NOVAS NOTICIAS SOBRE O IPHONE 11

Há rumores de que a Apple está testando vários conceitos do iPhone 2019 com meses de antecedência, como você verá abaixo. Há uma abundância de vazamentos no iPhone 11 e todos eles apontam para uma atualização mais significativa do que o iPhone XS. Pode não ser uma mudança radical considerando que o iPhone X foi lançado no final de 2017, mas a câmera traseira pode ter uma grande atualização segundo as informações que vem sendo vazadas.

 

PRECISA IMPRESSIONAR 

Essa é uma boa notícia, porque a Apple não está vendendo tantos iPhones quanto o previsto anteriormente, então seu próximo carro-chefe tem que impressionar a todos ou reduzir o preço para se manter competitivo.

Provavelmente não mais do que o iPhone XS do ano passado Tendo analisado os eventos anteriores da Apple, prevemos que a data de lançamento do iPhone 11 seja na terça-feira, 10 de setembro de 2019. Com três iPhones lançados em 2018 – o iPhone XS padrão, o iPhone XS Max e o iPhone XR maiores – esperamos que a Apple repita este ano com o iPhone 11 possivelmente lançando junto com o iPhone 11 Max e o iPhone 11R. Então, quais recursos novos o iPhone 11 terá. Vamos investigar.


Novo design do iPhone 11

Estamos vendo o iPhone 11 renderizado (mostrado abaixo) meses antes do esperado evento de lançamento da Apple, e toda a atenção até agora foi para a volta. As imagens mostram três câmeras em um bloco central na parte traseira, uma parte traseira que parece ser feita de vidro, como seria de esperar, enquanto a frente mantém o design do iPhone XS.

Vimos novamente essa informação, então deve ser verdade. Nessa imagem a camera tripla fica no centro.Essas imagens também mostram uma provável volta de vidro e os botões na mesma posição do iPhone XS.

 

A fonte das imagens acrescentou que três novos modelos de iPhone estão em andamento – sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR.

Curiosamente, uma câmera 3D movida a laser foi supostamente destinada ao iPhone 11, mas disse ter sido adiada para o iPhone 12 (ou o que a Apple chama de modelo iPhone 2020).

Vamos aguardar mais informações sobre o iPhone 11.

Fontes: site TechRadar

Deixe um comentário